Keir Starmer anuncia renúncia no Reino Unido

Keir Starmer anuncia renúncia no Reino Unido
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Keir Starmer anunciou nesta segunda-feira (22), em Londres, que deixará de ser primeiro-ministro do Reino Unido. Em um breve pronunciamento em frente ao número 10 de Downing Street, a sede do governo, Starmer declarou que apresentou sua renúncia ao rei Ch >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.