Débora Almeida entrega unidade de polpa de frutas e caminhão frigorífico em parceria com o Governo de Pernambuco A deputada estadual Débora Almeida participou da inauguração da nova estrutura em Queimada de Jurema, viabilizada com apoio da ADEPE e do programa PE Produz, com investimento total de R$ 450 mil e emenda parlamentar de R$ 100 mil

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A deputada estadual Débora Almeida (PSD) cumpriu mais uma importante agenda de entregas nesta semana. Em parceria com o Governo de Pernambuco, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe) e do programa “PE Produz”, a parlamentar >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.