Em meio à indefinição do segundo voto para senador, Bruno posa para foto com Nabor

Em meio à indefinição do segundo voto para senador, Bruno posa para foto com Nabor
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Em meio a especulações sobre o segundo voto do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), para senador, o gestor posou ao lado do pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), nesta sexta-feira (26), no Parque do Povo. No ‘Maior São >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.