Irã acusa EUA de 'violação flagrante' de acordo de paz

Irã acusa EUA de 'violação flagrante' de acordo de paz
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
No sábado, o Irã acusou os Estados Unidos de uma "violação flagrante" do acordo de paz firmado entre as duas partes para encerrar a guerra no Oriente Médio, após os mais recentes ataques americanos ao país. "Estes ataques brutais, que tiveram como al >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.