Zico diz que não vai ficar triste se Brasil for eliminado: 'futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra'

Zico diz que não vai ficar triste se Brasil for eliminado: 'futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra'
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Ídolo no Brasil e no Japão, Zico afirmou que vai torcer para o Brasil no confronto da Copa do Mundo na segunda (29). Mas, relembrando sua trajetória em terras nipônicas, admitiu que não vai ficar triste caso a seleção brasileira seja eliminada. Leia >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.