SUS inicia testes com medicamento usado no Ozempic para tratamento da obesidade

SUS inicia testes com medicamento usado no Ozempic para tratamento da obesidade
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira (26) o início de um projeto-piloto para avaliar o uso da semaglutida, princípio ativo dos medicamentos Ozempic e Wegovy, no tratamento da obesidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS). >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.