Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz

Polícia Militar participa da inauguração do primeiro Totem de Segurança em Aracruz
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A Polícia Militar do Espírito Santo participou, na tarde deste sábado (27), da inauguração do primeiro Totem de Segurança do município de Aracruz. ... >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.