Deputado federal Cobalchini lança pré-campanha com mais de 500 pessoas

Deputado federal Cobalchini lança pré-campanha com mais de 500 pessoas
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O deputado federal Valdir Cobalchini (MDB) lançou sua pré-campanha à reeleição neste sábado (27), em São Lourenço do Oeste-sua cidade natal, com mais de 500 pessoas. Participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de São Lou >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.