Centro Administrativo de Acaraú é inaugurado pelo Governo do Ceará

Centro Administrativo de Acaraú é inaugurado pelo Governo do Ceará
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Modernizar a gestão pública e oferecer mais eficiência no atendimento à população. Com esse objetivo, o Governo do Ceará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Acaraú, inaugurou oficialmente, neste sábado (27), a primeira etapa do Centro Administrativ >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.