Após atrito, Michelle Bolsonaro afirma que trabalhará ao lado de Flávio em 2026

Após atrito, Michelle Bolsonaro afirma que trabalhará ao lado de Flávio em 2026
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25) que não há qualquer rompimento com o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em publicação nas redes sociais, ela garantiu que ambos estarão do mesmo lado n >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.