Após expôr briga com Flávio, Michelle Bolsonaro diz que “não tem raiva de ninguém”

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nessa quinta-feira (25), em uma rede social, que não “tem raiva de ninguém” e que “não há briga, nem competição”.... >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.