Romário relembra partida contra os EUA em 1994 e frase de Bebeto: 'Baixinho, eu te amo'

Romário relembra partida contra os EUA em 1994 e frase de Bebeto: 'Baixinho, eu te amo'
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A estreia do Brasil na série mata-mata, contra o Japão, me lembra o ano do tetra. No jogo das oitavas de final, enfrentamos os donos da casa no feriado mais importante pros caras, 4 de julho, Dia da Independência dos EUA. Leonardo foi expulso aos 43 >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.