Prefeitura de São Luís inicia construção de Centro de Saúde que beneficiará cerca de 17 mil moradores na região do Parque dos Nobres

Prefeitura de São Luís inicia construção de Centro de Saúde que beneficiará cerca de 17 mil moradores na região do Parque dos Nobres
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A ampliação da rede municipal de saúde de São Luís ganhou mais um importante capítulo na manhã desta quinta-feira (25). >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.