Plataforma do governo Lula contra roubo de celulares mira rede de crimes e promete mudança no mercado de aparelhos

Plataforma do governo Lula contra roubo de celulares mira rede de crimes e promete mudança no mercado de aparelhos
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O governo federal anunciou a criação de uma nova plataforma nacional para reforçar o combate ao roubo de celulares e à revenda ilegal de aparelhos no Brasil. A medida foi oficializada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, que >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.