Petrobras e Pemex firmam acordo para exploração no Golfo do México

Petrobras e Pemex firmam acordo para exploração no Golfo do México
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Nesta terça-feira (23), a Petrobras anunciou um memorando de entendimento com a Pemex, a estatal mexicana de petróleo, visando a exploração na seção mexicana do Golfo do México. Este acordo estabelece uma colaboração técnica e estratégica entre as duas em >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.