Ministério da Saúde Lança Nova Política para Atendimento a População em Situação de Rua

Ministério da Saúde Lança Nova Política para Atendimento a População em Situação de Rua
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Na última quarta-feira (24), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, apresentou em São Paulo uma nova iniciativa destinada a melhorar o atendimento à população em situação de rua. A proposta visa aumentar o número de equipes e unidades móveis que atuam no >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.