Mais de 1,2 mil motoristas se recusaram a fazer o bafômetro em Fortaleza neste ano

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A Lei Seca, que tornou mais rigorosas as punições para motoristas flagrados dirigindo após o consumo de bebidas alcoólicas, completou 18 anos neste mês. Sancionada em 2008 e incorporada ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a legislação é considerada um >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.