Keir Starmer anuncia renúncia como primeiro-ministro do Reino Unido

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Na última segunda-feira (22), o primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, comunicou sua decisão de renunciar ao cargo. Um novo líder deverá ser escolhido até o retorno do Parlamento em setembro, o que resultará na seleção do sétimo premiê do Reino Unido >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.