‘Fizeram de tudo para nos eliminar’, diz capitão do Irã na Copa

‘Fizeram de tudo para nos eliminar’, diz capitão do Irã na Copa
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O capitão da seleção iraniana, Mehdi Taremi, fez um desabafo sobre as condições enfrentadas pela equipe durante a Copa do Mundo, em coletiva de imprensa neste sábado (27). Ele acusou a Fifa e as autoridades dos Estados Unidos de não garantirem condições j >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.