Em projeto-piloto, pacientes do SUS usarão canetas emagrecedoras de semaglutida

Em projeto-piloto, pacientes do SUS usarão canetas emagrecedoras de semaglutida
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira (26) o início do uso da semaglutida em pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em um projeto-piloto no Rio Grande do Sul. Participarão do projeto pacientes acompanhados pelo Grupo Hospitalar C >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.