Desabamento de casa de dois andares deixa um morto e três soterrados na Zona Leste de SP

Desabamento de casa de dois andares deixa um morto e três soterrados na Zona Leste de SP
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Uma casa de dois andares desabou na Zona Leste de São Paulo e deixou ao menos uma pessoa morta. Segundo as informações iniciais, dez pessoas estavam no imóvel no momento do acidente. Até o momento, uma morte foi confirmada. Três vítimas ficaram soterrada >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.