Derrota da Alemanha expõe divergência entre Nagelsmann e Kimmich: ‘Eles quiseram mais vencer’

Derrota da Alemanha expõe divergência entre Nagelsmann e Kimmich: ‘Eles quiseram mais vencer’
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A primeira derrota da Alemanha na Copa do Mundo provocou um raro desencontro de discursos dentro da seleção. Depois do revés por 2 a 1 para o Equador, que encerrou a campanha perfeita da fase de grupos, o capitão Joshua Kimmich fez uma avaliação crít >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.