Bandidos armados invadem pista da Avenida Rei Pelé para render taxista e passageiros, após jogo do Brasil; veja vídeo

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Imagens captadas por câmeras de segurança mostram os momentos de sufoco pelos quais passaram um motorista de táxi e seus passageiros, na noite desta quarta-feira, na Avenida Rei Pelé, em São Cristóvão, logo após o jogo da Seleção Brasileira contra a >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.